Parceiros que já utilizam a ferramenta CONNECT WORK
Sobre o Connect Work
Soluçoes sob medida para todas as suas necessidades
A plataforma Connect Work é um software projetado para gerenciar e supervisionar as atividades técnicas executadas em campo. Com sua interface moderna e intuitiva, a ferramenta otimiza a eficiência e agilidade das atividades rotineiras de serviços prestados pelos técnicos.
Entre suas características, destacam-se a integração com medidas de segurança no trabalho, utilização de mapas, controle de ordens de serviços, gestão de atividades, gerenciamento de materiais, manutenção de veículos, abastecimentos e outras funcionalidades.
saiba maisPorque usar o
CONNECT WORK
O Connect Work proporciona coleta e análise de dados em tempo real, entregando aos gestores informações precisas e detalhadas.
Com a ferramenta Connect Work é possível aprimorar a gestão das equipes, reduzindo custos operacionais, aumentando a produtividade e a rentabilidade do seu negócio.
Conheça nossas funções exclusivas, tenha controle total de suas equipes.
R$ 79,90
Básico
- R$ 79,90/mês por usuário;
- Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
- Até 5 usuários técnicos;
- Até 5 técnicos auxiliares;
- Até 6 veículos.
* Consulte taxa de implantação.
R$ 74,90
Standard
- R$ 74,90/mês por usuário;
- Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
- Até 10 usuários técnicos;
- Até 10 técnicos auxiliares;
- Até 12 veículos.
* Consulte taxa de implantação.
R$ 69,90
Premium
- R$ 69,90/mês por usuário.
- Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
- Até 20 usuários técnicos;
- Até 20 técnicos auxiliares;
- Até 25 veículos.
* Consulte taxa de implantação.