Parceiros que já utilizam a ferramenta CONNECT WORK

Sobre o Connect Work

Soluçoes sob medida para todas as suas necessidades

A plataforma Connect Work é um software projetado para gerenciar e supervisionar as atividades técnicas executadas em campo. Com sua interface moderna e intuitiva, a ferramenta otimiza a eficiência e agilidade das atividades rotineiras de serviços prestados pelos técnicos.

Entre suas características, destacam-se a integração com medidas de segurança no trabalho, utilização de mapas, controle de ordens de serviços, gestão de atividades, gerenciamento de materiais, manutenção de veículos, abastecimentos e outras funcionalidades.

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Porque usar o
CONNECT WORK

O Connect Work proporciona coleta e análise de dados em tempo real, entregando aos gestores informações precisas e detalhadas.

Com a ferramenta Connect Work é possível aprimorar a gestão das equipes, reduzindo custos operacionais, aumentando a produtividade e a rentabilidade do seu negócio.

Conheça nossas funções exclusivas, tenha controle total de suas equipes.

A plataforma oferece a possibilidade de criar formulários personalizados, ajustados às informações e dados específicos que se deseja coletar. Podendo ser customizados com uma variedade de modelos de perguntas e respostas,

A segurança do trabalho é uma condição crítica para a execução das atividades técnicas de campo. A solução permite a criação de uma rotina para o preenchimento de informações e fatos, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos de segurança.

Integrado com a API do Google Maps, a plataforma oferece uma interação eficiente e intuitiva com o mapa. O usuário pode personalizar o mapa, criar rotas ou áreas de atuação, e realizar todas as interações diretamente na ferramenta.

A solução permite o gerenciamento do estoque principal, bem como o controle de estoque vinculado aos veículos e equipes técnicas. Os gestores podem gerenciar as baixas e a utilização do material em campo pelos técnicos, em tempo real.

A funcionalidade proporciona uma abordagem eficiente para a gestão de inspeções e verificações. Permite a criação de itinerários personalizados para vistorias, garantindo a cobertura abrangente de áreas específicas. Esses ciclos podem ser adaptados com uma variedade de parâmetros.

Está solução, possibilita a criação de roteiros personalizados, otimizando a realização de atividades de maneira sequencial e eficiente. Com a flexibilidade de adaptar os roteiros conforme as necessidades específicas.

Permite a criação de agendas personalizadas, possibilitando a alocação estratégica de tarefas ao longo do tempo.  Ao integrar a Agenda de Trabalho, os usuários podem otimizar seu tempo, priorizando responsabilidades e mantendo um controle preciso sobre suas obrigações profissionais.

A gestão de horários de atividades, horas extras e plantões é uma tarefa crítica para empresas de telecomunicações. O Connect Work oferece uma solução que permite o cadastro de dias e horários de atividades, bem como o controle de horas extras e plantões, simplificando esse processo.

O Connect Work trabalha com georreferenciado, registrando todas as interações do técnico com o aplicativo. Essa funcionalidade permite que a localização da atividade seja registrada e que sejam garantidas evidências de execução em campo.

Com o Connect Work é possível aplicar os mais variados filtros em mapas e gerar relatórios completos, extraindo todas as informações em Excel e PDF, oferecendo uma análise completa das operações.

O Connect Work oferece uma gestão simplificada e eficiente de manutenções, abastecimentos e matérias utilizados pelos veículos, por meio de relatórios e indicadores. Essa funcionalidade permite uma gestão mais eficiente e otimizada do recurso utilizados.

O Connect Work permite a configuração de parâmetros específicos para monitorar pontos de interesse, possibilitando uma visão abrangente das atividades em áreas-chave. Com alertas personalizáveis e relatórios detalhados, os usuários podem manter um controle proativo sobre eventos relevantes.

O Connect Work oferece uma solução ágil e intuitiva para integrar dados geoespaciais de forma eficiente. Permite a importação direta de arquivos KMZ, facilitando a incorporação de informações georreferenciadas ao sistema. Com essa funcionalidade, os usuários podem explorar dados de localização com facilidade. 

R$ 79,90

Básico

  • R$ 79,90/mês por usuário;
  • Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
  • Até 5 usuários técnicos;
  • Até 5 técnicos auxiliares;
  • Até 6 veículos.

*  Consulte taxa de implantação.

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R$ 74,90

Standard

  • R$ 74,90/mês por usuário;
  • Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
  • Até 10 usuários técnicos;
  • Até 10 técnicos auxiliares;
  • Até 12 veículos.

*  Consulte taxa de implantação.

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R$ 69,90

Premium

  • R$ 69,90/mês por usuário.
  • Inclui 1 gestor (admin) por R$ 290,00;
  • Até 20 usuários técnicos;
  • Até 20 técnicos auxiliares;
  • Até 25 veículos.

*  Consulte taxa de implantação.

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